15/09/2012

TESTANDO: Volumizing Lash Powder Essence

Talvez por já ter muita coisa de makeup, fico muito animada quando vejo alguma coisa de facto diferente, foi o caso desse produto da Essence.
Comprei há bastante tempo atras e confesso, foi apenas por achar  tão estranho que chamou a atenção.
Trata-se de um potinho com fibras sintéticas que segundo a marca serve para aumentar e dar volume aos cílios, e eu amo uns cílios bem dramático, fiquei empoladíssima em testar.
 Ai depois de chegar em casa abri, olhei e pensei: isso não vai dar certo nunca.
E o medo dessas fibras entrarem pros olhos e eu ficar cega (exagerada #soudessas).
Mas me enchi de coragem e fui testar, oque eu não faço por vocês.



O esquema é o seguinte, uma camada de mascara normal o melhor é que seja daquelas do tipo  liquida, depois com o aplicar do produto dentro do potinho, e aplica nos cílios as fibras vão “colar”, quando mais aplicar mais o efeito potencializa, depois é aplicar mascara por cima.

E agora oque todo mundo quer saber é como fica isso !!! Certo ???

Olha o antes e depois:

 
Achei o MA-RA-VI-LHO-SO…
A impressão é estar de cílios postiços.

 
Tipo faz muita sujeira, e se para quem usa lente ou tem impressão, esquece algumas fibras acabam mesmo dentro do olho, mas o efeito é incrível.
Eu amei ao cubo, sou a louca das mascara e essa belezinha, transforma mesmo qualquer uma em efeito mega dramático.
Não me lembro bem quanto paguei mais cerca de 3€.
Já fiz um mini estoque e estou usando muito.
Tem outras marcas com produtos do mesmo género, mas para mim foi mesmo novidade e adorei testar.
 Quem ai arrisca?!?!?!
                                              Beijinhos Beijinhos




1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...