18/09/2012

Preenchendo a sobrancelha com Eyebrow Set Catrice



O ser humano nunca esta contente com oque têm, e sempre fui descontente com minhas sobrancelhas. Já afinei demais, tirei onde não devia…etc.etc. já usei o truque do corretivo para “apaga-las”.

Agora estamos em fase de amores depois de muitos tropeços, acertei com uma super profissional e tenho gostado imenso do desenho delas, agora quero tudo que destaca.
                                                                                                                                                         Tenho usado diariamente sombra e pincel chanfrado, e depois de quase  acabar com a sombra NAKED da Urbam Decay, comprei esse Set da Catrice.
   


São duas cores um cinza quase universal e um marrom bem escuro, a embalagem é bem compacta e tem um espelhinho e pinça e escovinhas meramente decorativas, são minúsculas.

As cores são opacas (obrigatório para sobrancelhas) bem pigmentadas e esfumam bem.

Uso o pincel chanfrado da Essence ou da Sigma.


 É visível a diferença, o aspeto é mais cheio e preenchido.

Estou mesmo viciada em preencher as sobrancelhas e aconselho a quem nunca experimentar a testar que vai ficar muito surpreendida.

Muda e harmoniza o rosto.

                              Beijinhos beijinhos

3 comentários:

  1. Olá. =)
    Este produto aguenta bem nas sobrancelhas durante todo o dia, mantém a forma e a cor?
    Utiliza algum produto para fixá-lo para que a cor não saia?
    Obrg! Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rachel estou fazendo um post sobre a melhor maneira de usar esse set e que dura o dia td só mais um pouco de paciência
      Obrigada pelo seu comentario
      beijinhos

      Eliminar
    2. Ok =) Obrigada! Vou aguardar! =) Beijinhos

      Eliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...