29/09/2012

Caminhada Solidária

Esse domingo vai ser dedicado a uma caminhada no monte, só mesmo uma causa solidaria (Saiba tudo aqui:) para juntar a minha pessoa com: ANDAR+ NATUREZA.
Imagem meramente ilustrativa, espero muito mais gente comigo e que seja assim para o plano.
Se eu conseguir cumprir minha função: caminhante e ainda tirar fotos, mostro aqui, se bem que não prevejo que seja bonito, não pela causa e muito menos a paisagem,mas não sou pessoa  que goste de andar, alias ate gosto  em ambientes fechados e climatizados com boas vistas, (leia-se shopping).
             Desejem me boa sorte !!
                                  Bom fim-de-semana a todos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...