31/08/2012

Ferias: Algarve - Praia da Falésia

Olá pessoas queridas do meu coração, voltei …
Senti muita falta disse tudo por aqui, mas confesso foi bom, muito bom.
Como já tinha contado estive de férias e fui para sul, Algarve. Estive em Albufeira mas concretamente na praia da Falésia.
E foi tudo oque eu precisava praia, piscina e muito descanso.
Dias de calma e muita tranquilidade, voltei renovada.
Não tirei muitas fotos, e algumas são do I phone, mas fica uma ideia desses dias.



Ainda tenho mais post sobre as férias, porque não só praia e vida boa, teve muito mais, vou alternando com outros post ok.

Estou colocando a “vida” em dia, quem mandou algum email, calma que respondo todo mundo.


                                                               Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...