07/08/2012

Amor a Pimeira vista!!!!




Quantas vezes já me apaixonei, assim só de olhar..

E ao primeiro olhar..

Sentir que minha vida foi um culminar de erros e emoções, para chegar ali, naquele preciso momento: o tal, o decisivo. Que marca viagem na qual nada será como antes.

Um amor fulminante, que me faz esquecer os custos, e ver mais os “pros” que “contras” , que faz o coração doer de pensar em viver sem.

E o amor a primeira vista tem disso, é burro, egoísta e impulsivo.

E como quase todos os meus casos de amor a fulminantes, acabam da mesma maneira.

No fundo de uma gaveta ainda com a etiqueta, a me atormentar por pagar o “preço” de uma amor a primeira vista.

 
Quem já cometeu um deslize por amores a primeira vista??
Desses ou dos regulares….

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...