25/07/2012

The Pore Fessional Benefit



O problema de um produto ficar muito “famoso” são as espectativa sobre o mesmo aumentam bastante, estava super curiosa para testar esse minimizador de poros da Benefit, mas o preço nada convidativo e o fato de não ter “precisar” adiaram a compra.

Mas eis que comprei e agora posso dar a minha opinião:

Uma coisa que já me incomodava antes de propiamente usar era o cheiro, me lembra cera ou qualquer coisa do género e sou fresca para cheiros, entretanto depois de aplicado é quase imperecível.

Tem um tom cor de pele, e apesar de existir apenas essa cor já vi que se adapta em varias tonalidades, em mim ele desapareceu completamente.




Aplicação na zona das bochechas, que é onde tenho os poros mais dilatados.



É visível que diminui bastante os poros, deixou a sensação de pele ultra lisinha, não sei se eu que estava a espera de mais, mas o meu balanço final é razoável.

Já testei opções melhores e algumas mais baratas, portanto provavelmente não volto a comprar.

Quem mais usou esse produto e quer dar a sua opinião…


 Comprei na Sephora

33€ Embalagem de ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...