18/07/2012

Inspirações: Closets


Eu tenho um sonho, nunca quis carro nem nada disso, meu desejo é ter um closet.
Assim desses grandes que parecem uma loja, que está tudo milimetricamente colocado, e onde se visualiza todos os nossos trapinhos preferidos.
Acho que no fundo (filosofando) queria mesmo é ser organizada, adoro a minha bagunça mas não é nada pratico. Minha desculpa para as dúzias de caixas que vou guardando de roupas, entre as estações (alem do excesso das mesma claro) é não ter onde guardar.
Sapato nem se fala, descubro as vezes pares que não lembrava que tinha.

Adoro ver os closets alheios:


Fotos retiradas do Google



 
Provavelmente não vai acontecer de ser uma pessoa organizada nunca, mas o sonho closet já esteve mais longe, tenho pensando obsessivamente nisso, e tenho imensas duvidas.

Gosto desses abertos, mas lembro do meu armário por dentro e penso que não seja boa ideia..



Quem já tem o seu, ou entende mais do assunto, sugestões precisa-se.



  Beijinhos Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...