16/05/2012

Na minha Tv..


Provavelmente se me perguntar qualquer sobre algum personagem de novela seja ela qual for, não vou saber te responder, nada contra quem assiste mais não é a minha preferência mesmo, na verdade ate vejo bem pouco Televisão fora noticias e futebol oque mais gosto: as series, tenho paixão por varias e vou apresentando aqui as minhas preferidas.

Unforgettable ou Inesquecível


A Sinopse

Carrie Wells, uma enigmática ex-detective policial que sofre de um distúrbio médico raro que faz com que a sua memória seja tão perfeita a ponto de qualquer lugar, qualquer conversa, qualquer momento de alegria ou qualquer desgosto ficar para sempre visualmente gravado na sua mente. Não se trata apenas de ela se lembrar sempre de tudo – na realidade, ela não consegue mesmo esquecer o que quer que seja... à excepção de uma coisa: dos pormenores do dia em que a sua irmã foi morta, há já alguns anos. Desde essa fatídica data, Carrie tem tentado esquecer o seu passado, mas ao acompanhar um caso de homicído acaba por se encontrar de novo, inesperadamente, com o seu ex-namorado e colega, o detective do departamento policial de Nova Iorque Al Burns (Dylan Walsh). Al Burns lidera uma equipa de investigação da qual fazem ainda parte o detective Mike Costello (Michael Gaston), o “braço direito” de Al; o detective Roe Saunders (Kevin Rankin), o membro mais novo da equipa; e a detective Nina Inara (Daya Vaidya), uma polícia atrevida e “desenrascada”.Regressar ao trabalho após uma longa pausa acaba por fazer Carrie sentir-se bem e, apesar dos sentimentos contraditórios que nutre em relação a Al, ela decide juntar-se definitivamente a essa equipa na qualidade de detective com a missão de resolver casos de homicídio – a começar pela morte não esclarecida da sua própria irmã. Para isso, tudo aquilo de que precisa é... lembrar-se...



Dá para perceber na sinopse que essa serie tem tanto de policial, mistério, mas o ponto-chave é a super memória da Carrie que é quase sempre o  crucial para desvendar os crimes, mas a incapacidade de esquecer qualquer coisa tem os seus pontos negativos.

Adoro a protagonista e já espero ansiosa para os próximos episódios.

Terças 22:25h no AXN



Quero saber de vocês quais as suas series preferidas, me indiquem que eu vejo mesmo!!



Beijinhos Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...