17/05/2012

Mais um vício…

Não bastava meu vício por maquiagem, roupa, sapato e muitos Etc. Fui arranjar mais um: Tênis.
Sim você não leu mal nem entrou no blog errado, essa pessoa agora que é quase uma aspirante a atleta (falta só o corpo, abapha o caso) não pode ver um ténis diferente que já quero saber marca modelo e claro o preço, mas tenho uma única desculpa, é que ir todo dia treinar e a roupa já não ajuda pelo menos nós pés vamos ousar, então quando mais “cheguei” melhor. Já que não dá para usar make up e outros artifícios vamos de ténis da moda que agora vem toda colorida e néon, minha marca preferida Nike. Alguns itens, desejo para ontem:
 
 Agora a coisa mais legal da vida é que no site da Nike dá para customizar os ténis, imagina só: você escolhe a modelo e depois pode mudar tudo, as cores, escolher todos os detalhes. Alem de soltar a sua veia criativa, fica com um par único e exclusivo feito literalmente por você. E tem vários modelos que podem ser customizados:


 



 Já me armei em designer, achei que ficou fofo mas mudei tanto que fiquei confusa





O site Nike entrega em várias partes do mundo inclusive em Portugal.

Agora é que vou mesmo a falência, vícios baratos não arranjo né!! Enfim.



Quem mais gosta de Ténis, curtiram a novidade?



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...