14/05/2012

Intense Age-Repair Novage Diadermine


Eu tenho falado muito em pele ultimamente, e a verdade que cada vez é uma preocupação maior para mim, o estado geral da minha pele.

E no meu caso que já trintei o cuidado tem que ser cada vez maior e mais especifico, uma dificuldade que eu sempre via em usar produtos anti idade era sempre por a maioria desse produtos é indica para pele mais maduras e maioritariamente secas, oque não é de todo o meu caso, tenho pele oleosa e qualquer coisa mais consistente e cremosa já faz triplicar a oleosidade.

Comprei esse elixir sem nenhuma indicação e as minhas esperanças eram quase nulas e surpresa das surpresas estou in love.


  Oque mais me impressionou, foi justamente a textura, levíssima. Tem sido sempre o primeiro produto a ser aplicado apos a higienização e é incrível como é completamente absorvido a impressão que dá é que a pele “chupa” o elixir, ele tem uma textura líquida/gelatinosa com micro partículas brilhantes e é incrível o viso que fica a pele.
As indicações e modo de uso:
 
Claro que essa regeneração e efeito anti-rugas , é difícil de ser medido, ate porque é todo um trabalho de prevenção , porque de certa forma todos vamos ter rugas queremos e adiar o mais possível elas se instalarem.
O elixir é indicado  a partir dos 25 anos, mas lembre-se nem sempre a idade real corresponde a idade da pele.
Outro ponto ultra positivo foi o preço15.50€ por 30ml nos Hipermercados, um preço bem abaixo dos praticados por sérum e elixir de outras marcas.

Estou usando um anti-rugas noturno maravilhoso só quero testar mais um tempo para poder contar para vocês.
                                             Beijinhos Beijinhos



ps:Semana passada foi parada de post por aqui, mas essa semana prometo compensar!



.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...