28/04/2012

Sábado Surpresa!!!

O Unique é cada vez mais um espaço de assuntos variados, e muito longe de mim saber tudo pensei, por que não chamar pessoas que eu admiro, para fazerem parte do meu querido blog.
E desse pensamento surgiu o SÁBADO SURPRESA !!
Que será um espaço para os meus convidados falarem dos mais variados assuntos, e surpresa porque apesar de ser sempre sábado, não será sempre então de vez em quando teremos um sábado diferente por aqui.
E para estreia uma pessoa que me é muito querida.
Menina que eu vi nascer (estou velha #fato) e que hoje é uma mulher linda e que só me dá orgulho, e sabe muito de varias coisas então será presença assídua por aqui aos sábado, e começa logo muito bem com um tema que eu amo muito!! Apresento minha prima Thaíssa Schmidt.

Curiosas (os)??
Já a seguir estreia do Sábado Surpresa!!
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...