30/04/2012

Perfumes na Zara??

 
Vocês sabiam que a toda-poderosa cadeia de lojas espanhola Zara, tem também perfumes e fragrâncias a venda nas lojas?? Eu não sabia, só descobri a muito pouco tempo, a verdade é que andava bem cega com as roupas ou andei mesmo a dormir.

Um dia estava  na caixa a pagar (sim Zara tiras me os €€ todos) e vi aqueles frasquinho e curiosa que sou cheirei e por incrível que possa parecer adorei.

Fiquei surpreendida de verdade, pois adorei o cheiro o primeiro que trouxe foi o White Jasmine e estou “in love” .

Não sei de todo descrever cheiros mais esses são boms (para mim claro) O White Jasmine é suave e fresco e tem ótima duração, o 666 5Th Avenue já é mais adocicado, mas também gostei.

 666 5Th Avenue 50 ml Custou 7.95€ (aproximadamente).

White Jasmine 30 ml Custou 6.99€ (aproximadamente).

Não lembro ao certinho o preço, mais foi aproximadamente isso ai mesmo, ou seja muito barato.

Esses são as versões mais pequenas não está assim muito confiante que seriam bons, e afinal são, eu ate prefiro assim pequenos que dá para levar na bolsa e vai acabar rápido. Mais a variedade é grande tem cheiro e frasco para todos os gostos.

Confesso estar de olho em mais alguns e com certeza vou ficar mais atenta a esses pormenores.

Já comprei uns de homens também e confirma-se são Ótimos.


Para andar “cheirosa” sem gastar os tubos e nem pagar muitas vezes a “marca” do que propiamente a fragância.

Quem já comprou perfumes na Zara me conta ai, e quem não, abre o olho da próxima vez.

Beijinhos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...