23/04/2012

Imagens da Semana 1

Eu sou uma pessoa muito de imagens, e podia resumir minha vida em fotos, costumo postar algumas fotos com certa frequência nas redes sociais e como nem todo mundo me segue (mas devia) vou juntar de vez em quando algumas aqui em post e falar sobre elas, ok!

Primavera anda sumida por aqui, chuva fria e sempre em tons cinza como aqui na foto.


Make up claro faz parte, algumas das que tenho usados no meu dia-a-dia, e sim uso óculos.

Comprinhas e claro lá está de maquilhagem, algumas coisas estão em teste, e esses cílios baphônicos aqui em breve.


Uso pouco relógio mais esse é o meu preferido, com caveira e preto = amor eterno, gosto de usar sempre com pulseira e essa é a minha Pandora cheia de conta que significam muito para mim.
Sapatilha azul-marinha, fofa por dentro é toda de estampada.

Tenho unhas de gel então acaba que uso muito gel de cor e como dura bastante ando muito com as mesmas cores. Algumas não tão recentes que eu usei.
Alguns miminhos que ganhei na pascoa, e essas amêndoas fizeram sucesso por aqui, e para contrastar a dieta anda “forte” só comidinhas light.



Esse cappucino de caramelo é indescritível por palavras! Delicioso e o cheiro de caramelo …
Gostaram ? As fotos não têm aquela qualidade toda por que foram todas tiradas com celular/telemóvel.
Agora tenho uma desculpa um motivo para fotografar tudo por aqui, e mostrar para vocês.
Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...