24/04/2012

Creamy Touch Eyeshadow Duo




Essa colecção limitada Blooming Origami da kiko foi lançada recentemente e eu claro fui investigar, comprei algum item e o primeiro que escolhi para mostrar foi esse lápis Duo, na cor 02 Taupe & Violet.
A descrição da marca:
Lápis para sombra com um acabamento cremoso numa edição limitada.
Duas tonalidades de sombra diferentes num lápis de duas pontas único para um impacto de cor de fixação duradoura e intensa.
 A textura cremosa especial garante uma cobertura elevada para um desempenho incrivelmente pleno, brilhante e uniforme.
 Graças à sua linha macia e suave, o Creamy Touch Eyeshadow Duo mistura-se com facilidade, deixando uma sensação de conforto e leveza nas pálpebras.
Os ingredientes voláteis da fórmula garantem um tempo de secagem ideal, permitindo a mistura da linha consoante a sua preferência e, uma vez seca, asseguram uma fixação perfeita, que não desbota.
Extremamente versátil, graças à combinação de duas tonalidades diferentes e à linha de intensidade acumulável, o Creamy Touch Eyeshadow Duo pode ser misturado na pálpebra como uma sombra normal, aplicado ao longo do contorno do olho como um lápis, ou utilizado como uma base para sombras em pó, o que acentua a intensidade da cor.
Disponível em 8 pares de cores, ideal para conceder profundidade aos olhos e criar visuais que são sempre únicos.
Testado oftalmologicamente.

Eu gosto muito desse “tipo” de lápis e esse não decepcionou, gosto da pigmentação da durabilidade e estou tentanda a escolher em outras cores tambem.
Engraçado que escolhi esse duo pela cor Violet mas depois em casa gosto muito mais da taupe é mais pigmentada e opaca, e violet acaba por ser mais cremosa e brilhante.
Já tenho muitas ideias para coloca-lo em ação.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...