26/03/2012

Preta, Preta, Pretinha..



Têm coisa mais básica que sombra preta??

Eu acho que não, é difícil o dia que não uso na minha make up, é um cantinho mais escuro, ou marcando o concavo, sempre presente.

Eu tenho muitas sombras pretas, e claro tem as minhas preferidas.




De momento são elas:

Quarteto O Boticário Make B Onix

Quarteto Kiko 02 Luxurios  Gold and Plum

Paleta Welt ´n Wild 737

Paletta 88 cores Warm

Apesar que a primeira vista parece tudo a mesma cor, não são mesmo nada igual, cada sombra tem uma pigmentação, uma textura e ate na aplicação faz bastante diferença.


 
A do O Boticário tem brilhos prata e é a que menos perde intensidade ao esfumar, a cor esbate-se mais ainda assim é bem preta.

Por outro lado a da Kiko aplicada diretamente é intensa, mas esfumada tá mais pra cinza, o bónus dessa sombra e poder ser usada molhada e ai sim fica um preto super intenso.

A Welt´n Wild é outra que sem esfumar fica bem escura, mais perde um pouco de intensidade ao esfumar.

A que menos gosto é a da palette 88 cores como é visível na imagem, é muito dura e pra ser usada tem que raspar e esfarela não me agrada, mais fora isso não é das que perde mais cor ao esfumar.

Ficou faltando a sombra preta de algumas palettes Sleek que tem esse mesmo problema de serem duras, mais são bastante pigmentadas.

Agora quero saber de vocês qual a sombra mais preta que conhecem???

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...