20/03/2012

Pincéis Sephora

Fato inegável é que adoro pincéis, tenho muitos e a verdade é que estou sempre a desejar mais, tenho sempre a impressão que falta algum, ou é aquele lançamento que eu “preciso” ter, existe alguns que tenho apego e mesmo usando muito, não me canso deles.
Regra geral os pincéis Sephora são muito bons, mais esses 2 têm lugar cativo no meu coração.



Foundation 56
Foi meu primeiro pincel de base e continuo gostando dele ate hoje, é pequeno de cerdas sintéticas, esse é a versão travel e adorei essa capinha que ele traz, tipo quem nunca ousou colocar um pincel de base usado e ficou com os produtos todos sujos de base não sabe o que é amor por essa capinha, é só deslizar o pincel usar e voltar a guardar, mais prático e sem sujeira impossível.
Smudge 14
Já tive 3 pincéis iguais a esse e desconheço o paradeiro de 2,e a verdade é que não consigo ficar sem, ele é bem pequeno e bastante firme uso muito para esfumar lápis, mais principalmente para aplicar/esfumar junto a linha d´água .


Aconselho muito quem vai na Sephora a dar uma espreitadela nos pincéis, lá tem gamas de cerdas naturais sintéticas, olhos ou para pele. Com preços bem variados.
Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...