21/03/2012

HD High Definition Foundation Make up Forever



Diria que sem dúvida alguma que os produtos que mais gosto de testar são mascara e bases, são 2 itens indispensáveis para meu uso diário então constantemente “tenho” que comprar.
Enquanto mascara é mais baratinho e acaba rápido, base requer muito mais pesquisas e testes na escolha ate pelo investimento ser maior, porque não “tá fácil “ para ninguém.
Perdi a conta das resenhas que vi sobre a Hd da Make up Forever, claro que deu aquela loucura depois do tal vídeo milagroso que circulou pela blogosfera, mas a verdade é que demorei muito para decidir. E sempre a espera dos tais resultados miraculoso que tanto falam dela e eu nunca via nos tester que fiz.
Comprei não me arrependo mais tem reticências, não é milagrosa, não transforma sua pele nem nada disso. É sim uma otima base de cobertura média/baixa, textura líquida e efeito natural.
 Fácil de aplicar, a cor ficou perfeita no meu tom de pele, o nível de transferência é baixa e quase nula com o uso do pó. Em mim em condições normais durou intacta umas 5 horas, depois quase desaparece da pele, e é necessário retoque ou nova aplicação.

Para meus padrões é uma base perfeita para o uso no dia-a-dia, o efeito é super natural.
Achei muito semelhante ao efeito da base Area teint da Vichy, resenha Aqui  que já era a minha preferida para uso diário, e continuo a preferi-la apenas pelo custo muito mais acessível comparativo com essa.

Preparadas para o antes e depois??
Pele sem nada depois make up simples, bem ao género que uso no habitualmente de dia.

Bhuuuuuuu!!



Aqui a evolução de pele sem nada, depois apenas base e depois com a make completa.
Diferença gritante é por isso que amo make up.

Agora a vossa participação quero saber de quem já testou qual a opinião sobre a base??

Beijinhos Beijinhos



Ps: Recebo sempre criticar quando coloco foto sem make up alguma, mais é a questão é: quero mostrar o efeito real daquilo que testo, para isso é imprescindível o antes e depois, não sou não pretendo e nem faço apologia a perfeição, posso melhorar sim e busco isso sempre, e por mais assustador que posso ser, o antes é apenas a minha versão normal e o depois a melhorada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...