14/03/2012

Comprinhas de Primavera

Eu sou uma pessoa muito mais de sapato, do que de bolsa. Acho bonito, aprecio muito mais nos outros que em mim. Acho impensável gastar uma pequena fortuna em bolsas, nada contra quem faz, só tenho outras prioridades.
Então acabo que uso sempre as mesmas, a preguiça que invade meu ser, não me permite trocar todos os dias, então escolho muitas vezes neutras, grandes e práticas e uso ate gastar (literalmente as vezes) Compro muitas vezes na Parfois que na minha opinião é onde tem mais opções bonitas e baratas. Comprei essas na nova colecção e serão as escolhidas da Primavera.


Essa foi amor a primeira vista, é enorme e há muito que queria uma nesse tom de caramelo, combina com tudo (e mesmo quando não, uso na mesma) e tenho usado todos os dias desde então.



Laranja é uma cor que aprecio, e esse modelo meio bolsa de “médico” é muito fofo, apesar de ser uma cor viva eu me visto muito de escuro e acaba por ser aquele toque de cor.


Essa preta é intencionalmente para eventos noturnos, tipo envelope. Pequena sem ser daquele tipo minúscula, não gostei muito da alça de corrente demasiado “amarela”, mais é o caso de usar sem ou trocar.Essa é da H&M.


Gostaram das minhas bolsinhas??
Quero comprar uma clarinha para o verão e acho que fico por ai!! Vamos ver como corre.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...