23/03/2012

CANDY COLORS

Por aqui já começou a Primavera, minha estação preferida do ano, normalmente bom tempo, temperaturas amenas e sol a brilhar.
Altura que já estamos todos fartos de roupa pesada, casacos e botas. As lojas estão invadidas por cores claras tops e calções, se de inverno o color block foi uma contaste agora são as candy colors que estão por toda parte.



 
                                                      FOTOS USADAS NAS MONTAGENS RETIRADAS DO GOOGLE

 
Acho tão amoroso e bonito de ver, mais confesso que os looks totais são muito “fofinhos” para mim, mesmo no calor não dispenso os tons mais escuros que têm muito mais haver comigo.

Mas Mint e Coral combinados com cores mais fortes vão com certeza fazer parte das minhas escolhas.

Quem gosta de candy colors??



Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...