09/03/2012

Batom mais lindo do mundo!!

De todos que eu já vi e testei sim, ate agora o batom mais lindo do meu mundo.
Sempre tive aquela vontade de testar os produtos da Guerlain que são luxo,poder e sedução, só que o preço acompanhada o glamour, mas fiquei tão encantada por esse batom que não consegui deixa-lo para trás !!
Como explicar essa embalagem???
Dourada super pesada, daquelas que grita sou milionária. Quando se tira o batom um espelho maravilhoso abre-se, com um lado de aumento, nunca vi  em batom nenhum espelho tão perfeito.


Com isso tudo já nem era tão importante a qualidade do batom certo??

Errado, a qualidade é mais uma vez excepcional, desliza com facilidade, tem bastante pigmentação e gostinho de caramelo.

Escolhi um nude para ser meu “batom de festa” onde quase sempre opto por olhos tudo e boca nada, e a riqueza de retocar o batom nesse espelhinho?!?

O preço normal dele é 37.50€ (uiiiii)
Na Perfumes e companhia.
Tive um desconto mini mas mesmo assim é muito caro, mesmo o batom sendo um LUXO.
Mas eu ameiiiiiiii!!!

Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...