23/02/2012

Fim-de-semana "Aldeias do Xisto"


O meu fim-de-semana de carnaval não teve nada de samba, Foram uns dias em meio a natureza, fui conhecer as Aldeias de Xisto na serra da Lousã e fiquei muito surpreendida, durante o dia temperatura muito agradáveis um sol de inverno fantástico, muitas caminhadas e paisagens de tirar o fôlego, a noite frio devidamente combatido com quentinho da lareira e convívio dos amigos.
 Fiquei hospedada da casa do Sapateiro, que mais parece casa de boneca, tudo tão lindo e confortável com um toque a antigo e ao mesmo tempo tudo que já estamos acostumados na vida da cidade, um pequeno-almoço maravilhoso e a simpatia e hospitalidade do Sr. Paulo foram fundamentais para uns dias bem passado.







Adorei, senti que ficou muito por visitar e como podem ver pelo mapa é bem vasto as aldeias do xisto, fiquei em Ferraria de São João.

Quero muito voltar e aconselho vivamente a todos.

Quem quiser ver essas e muito mais fotos Aqui :

Mais informações sobre as  Aldeias do Xisto.

 E sobre a A Casa do Zé Sapateiro Aqui:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...