27/02/2012

Blush Nars


Sou uma pessoa que AMA blush, não consigo andar sem, acho indispensável e uso todo santo dia, mesmo quando a make up é “quase” nada, o blush tá sempre presente por aqui.
  Gosto muito dos blush Nars e tenho alguns preferidos:

Amour
Foi o primeiro e como tal tenho um carinho especial por ele, e opaco e super pigmentado (o caminho mas fácil de parecer PICATHU), justamente pela pigmentação torna se difícil de esfumar e é daqueles que um tico a mais e já não a volta a dar, fora isso a cor é linda e com conta e medida o efeito é muito bonito, acabo por usar pouco justamente pela necessidade extra de cuidados na aplicação.



  Orgasm
A embalagem já a ver se o fundo, não me deixa mentir é o blush que mais uso no dia-a-dia, adoro a cor uma mistura de rosa pêssego com toque dourado, tem brilho e deixa um glow na pele.
Não é a toa que é dos blush mas conhecido no mundo nas make up.
Existem vários com tons parecidos mas ainda não descobri nenhum como o “original”.



  
Madly
Pode ser usado como blush ou bronzer, adoro o brilho que deixa na pele, é um dourado tão lindo.
Uso mais a noite ou com make up mais básico, ele é bem lindo mas não tão usável.
E se não gostar de muito brilho passe longe.

Uma coisa que eu gosto muito nos Blush da Nars é a duração, ficam horas na pele.
Infelizmente a marca não está a venda em  Portugal,  
Então só comprando fora, ou nas varias lojinhas on line que vendem Nars.
O preço não é dos mais em conta, mas pela qualidade acho que vale muito a pena.

E ai qual seu blush preferido?? Me Conta..

Beijinhos Beijinhos

1 comentário:

  1. gi, comprei o orgasm e estou mesmo apaixonada. Pena que os produtos são meio carinhos... senão já queria mais.
    beijinhos
    www.themakespot.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...