15/02/2012

All Over Light KIKO



Eu sou pessoa eu gosta muito de iluminador, acho que deixa a pele mas bonita e de certa forma mas natural, por que na verdade ninguém tem pele matte , então prefiro matificar as zonas mas “problemáticas” com pó e iluminar nos pontos específicos que quero destacar.

Para mim o principal diferencial de uma pele bem-feita é o jogo de luz e sombra, destacar o melhor e camuflar o menos interessante.



Isso tudo para falar dos meus iluminadores preferidos do momento, All  Over Ligth da Kiko que é um multi-uso , serve tanto para rosto, olhos e corpo, dos mais variados usos.




Eles tem uma textura diferente que não chega a ser creme, e sim como se fosse uma sombra molhada adere super bem a pele e são muito pigmentados.
A principal diferença entre eles alem de claro um ser dourado e o outro rosado, é que o rosa tem umas partículas de glitter mas visível enquanto o dourado fica mas natural na minha pele.
Prefiro aplicar com o pincel Small Duo Fibre - F55 Sigma que por ser mais pequeno é preciso e ao mesmo tempo ajuda a esfumar, é sempre mais aconselhável aplicar pequenas quantidades e ir esfumando e vendo o resultado, para não acabar excessivamente brilhante e não iluminada.

Estou usando muito os 2 e com conta e medida ate as make up mais simples passam a ter um glow a mais!

Quem AMA iluminadores? Quais os vossos preferidos??
Beijinhos Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...