27/01/2012

Wet n Wild 738 Confort Zone


Ganhei uma caixa cheia de produtos de uma amiga muito muito querida, daqueles presentes que você tem que abrir devagar para não enfartar de emoção, entre muitas outras coisas estão essas paletes de Wet n Wild que me deixaram boquiaberta.




Já tinha ouvido falar dessas paletes e mesmo assim não fazem jus a beleza, as cores são fantásticas e super pigmentadas, bem macias e fáceis de trabalhar as cores.
Apesar de essa ser denominada Confort Zone é super versátil e tanto para make up mais simples como mas elaboradas.


As minhas cores preferidas são as 2 da esquerda, um marrom profundo com glitters vinho e a outra que é muito igual ao pigmento da M.a.c Blue brown.
Já a imaginar tantas combinações …


Tenho muito mais para mostrar aguardem!!

Amiga o melhor que me podes sempre oferecer nunca pode ser embrulhado, sua amizade é muito importante para mim.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...