18/01/2012

Le Parfum ELIE SAAB

Se fosse possível transmitir cheiros a distancia, qualquer palavra  seria dispensável para esse perfume.
Como infelizmente não é possível, vou tentar descreve-lo.
Confesso que estava super influenciada pela publicidade com aquele vestido maravilhoso e perfeito, um dos meus estilistas preferidos do momento então nem ia com grandes expectativas no perfume.
Mas a verdade é que mesmo sem vestidos maravilhosos e o nome emblemático o cheiro é encantador, talvez um pouco mais forte que o meu habitue de fragrâncias frescas, por isso ouso dizer que fui conquistada de imediato.




O frasco quem um “quê” de diamante lapidado, é bastante pesado.
O meu é a versão kit com gel de banho e hidratante corporal, e depois de perfumada me faz sentir protagonista rica de novela (#loka).
Se não fosse o preço seria o meu perfume oficial do momento, assim fica destinado para ocasiões especiais.
Alguém já testou ?? Quero saber se ele conquistou mais alguém..


                                 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...