06/01/2012

Bálsamo Corporal Copacabana Lush



Mas uma marca que sempre me chamou atenção foi a Lush, com conceito todo voltado para produtos feito com matérias-primas naturais, ecologicamente correctas.
Ganhei da amiga Mónica esse bálsamo corporal.
Primeiro impacto é o cheiro, muiiiiiito bommmmm!! E fala pessoa esquisita com cheiros, não sei definir mas é fresco e doce ao mesmo tempo, olha uma coisa boa demais.
Depois fiquei pensando bálsamo para o corpo?? Pois é apesar de parecer um simples sabão de barra normal é muito mais que isso.
A barra e contato com água fica super cremosa e tem um género de cristais esfoliantes, deixa a pele um absurdo de macia.
Fiquei focada com o efeito, a muito tempo que não usava sabão em barra sou adepta do gel de banho, mas esse Copacabana é outro nível ao mesmo tempo que lava, já faz a esfoliação e deixa a pele já hidratada, o tal bálsamo de corpo é perfeito para pessoas preguiçosas (eu!!) um 3 em 1 que deixa a pele fantástica ,fora o cheiro maravilhoso.
Lush, estou rendida.
Já desejei tanta coisa pelo site LUSH , e na minha próxima visita a Capital tenho certeza que vou me perder na loja.
Quem mais ama Lush e tem dicas de produtos  ??

Beijinhos Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...