01/12/2011

SNEAKERS ISABEL MARANT

Não sou pessoa de usar ténis, no meu dia-a-dia eles ficam restritos apenas a ginástica.
Mais tenho observado que eles voltaram a estar na moda e não só nos ambientes desportivos.
Talvez o mais visto e comentado são os Isabel Marant Sneakers.
Virou queridinho dos fashionista e modelo cobiçado por todos.
Gosto muito dessa vertente de misturar os ténis com peças mais “arrumadinha”, adorei esses três.

 
Com o cano mais altinho, varias cores e modelo é um ténis que chama mesmo atenção, nas minhas pesquisas para o post , li que tem uma plataforma interna que ajuda muito no conforto, adorei a ideia.


 

Claros as celebridades não podem ficar de fora dos “modismo” alguns exemplos:





Com preços a começar nos 700$ (ui), para mim são muito impeditivos, mais sabemos como é não tarda nada começaram a aparecer “inspirações” um pouco por todo lado.

Ainda não estou 100% convencida que os usasse, mais fiquei super tentada a experimentar.

Mas alguém?



Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...