19/12/2011

Glossy Box Itália Novembro

O conceito glossy box não é assim tão recente mas tem se espalhado um pouco por todo lado e cada vez fica mais conhecido, a estratégia e que perante uma adesão e um valor mensal, você recebe em sua casa uma caixinha linda e fofa com alguns produtos para testar, das mas variadas coisas seja de cabelo, corpo a maquilhagem.
Tanta pode ser produtos em tamanho miniaturas como amostra e em alguns caso o tamanho regular dos produtos, o preço e sempre inferior ao praticado em venda normal. De marcas conhecidas ou lançamentos. Os preços, produtos e marcas variam em cada país.
Em Portugal ainda não é possível aderir a glossy box por isso pedi a minha querida amiga Mónica do  Unhas e Glamour que me enviasse da Itália.

Quem já ouvi falar da glossy box sabe que ela não é consensual, muita gente crítica e reclama de muitas coisas, relativamente as prazos de entrega etc etc. Agora sobre os produtos acho muito difícil agradar todos, portanto vai haver sempre uns contentes e outros nem tanto.

OMBRETTO COMPATTO, da marca Lakshmi Natural Make Up: sombra compacta, cor 09, valor 13 euros com 3g, o da caixa contém 3g (FULL SIZE).
LATTE CORPO ZUCCHERO A VELO, da marca Aquolina: leite hidratante corporal, perfume zucchero a velo (açúcar de confeiteiro), valor 9 euros com 250ml, o da caixa contém 125ml.
SENSUAL GLOSS, da marca Nee Makeup: gloss longa duração, que muda de cor (cor única, valor 16,90 euros com 6ml, o da caixa contém 6ml (FULL SIZE).
SCENT EAU DE PARFUM, da marca Costume National: EDP amadeirado, valor 75 euros com 50ml, o da caixa contém 5ml.
SAPONE DI ALEPPO 30%, da marca Nour: sabonete de louros, que pode ser aplicado como máscara facial, nos cabelos, pois é anti-caspa, e pode ser usado no corpo contra irritação na pele. Pode ser usado também pra limpar pincéis de makeup, já que contém azeite de oliva.Valor 6,50 euros com 200g, o da caixa contém 200g (FULL SIZE).
CRÈME BEAUTÉ DE NUIT RÉGÉNÉRANTE, da marca Decléor: creme noturno para o rosto. Valor 50 euros com 50ml, o da caixa contém 15ml.


Não conhecia nenhuma marca ou produtos, estou ansiosa para testar tudo, de cara já amei o gloss e a sombra.

 
Polémicas a parte, adoro o conceito, me considero “testadora compulsiva”se é que isso existe, então para mim a ideia de receber amostras para testar, pagas ou não é sempre atractivo. E os 14€ (preço da Glossy Itália) considero muito compensatório.
Já estou a espera  do mês de Dezembro, e se um dia vier para Portugal provavelmente vou aderir, e vocês o que acham desse conceito??
Mais uma vez obrigadíssimo Mónica!!


                                    Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...