15/12/2011

Gloss Eye Pencil Essence I love Rock


Tenho vários lápis pretos, para mim é item indispensável.
Já mostrei alguns dos que tenho e fiz as Comparações, minha colecção de lápis pretos já aumentou desde então mas nada que fosse extraordinariamente bom para merecer destaque.

Ate que vi esse lindinho da Essence, confesso sem vergonha que apenas comprei pelo I LOVE ROCK (sim gosto do género) e estava longe de imaginar a beleza que ele é.



Super pigmentado, daqueles pretos que são preto mesmo sabe?
Acho que é esse efeito “gloss” que marca a diferença é super macio e deixa um efeito lustroso e brilhante, lindo.
O melhor elogio que poderia fazer é que ele é quase tão bom quanto o meu amado Color Stay da Revlon , e o quase é só na durabilidade, não que o desse seja mau , só que o Color stay é uma coisa inacreditável chega a incomodar para tirar de tanto que gruda, e esse tem uma otima durabilidade mesmo na linha de agua o dia todo.



Make up super básica usando o lápis na linha de água e na pálpebra.


O da Revlon foi me oferecido e eu evito de usar só para não gastar, e já ouvi dizer que ele saiu de linha (Porqueeeee??? Revlon??? #drama) então nem preciso falar na minha felicidade de ter encontrado um equivalente e ainda por cima baratinho!! Custou 2.99€ é muito amor..

                         Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...