23/12/2011

Feliz Natal!!

Então é Natal!!
Não mas quase, quase, véspera da véspera e não podia deixar de desejar um santo natal para todos as queridas e querido que passaram por aqui ao longo desse ano.
Já fui grande apreciadora de natal agora já nem por isso, sinto aquela nostalgia e principalmente saudades dos que me são mais queridos e por variados motivos não passamos juntos e essa data para mim é mesmo isso a família reunida.
Por isso vou com a minha família herdada do marido e alguns amigos celebrar essa quadra cheia de simbolismo.
Já cheira a bacalhau e rabanadas as comidas típicas daqui, e o frio pede lareira e aconchego.
Feliz Natal a todos que seja prospero com muita paz e saúde.
Beijos especial a cada uma de vocês que fazem meus dias mais felizes.


                                                                



        Feliz Natal




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...