10/11/2011

Unique de Beleza By Helena



É um dos meus blogs português Beezant Cherry preferido e fiquei ainda mais fã depois de conhece-la pessoalmente, uma querida, simpática e linda. Aceitou mostrar aqui para gente os seus Unique de beleza .







1-   Desmaquilhante bifásico – Para os olhos uso sempre sempre desmaquilhante bifásico, costumo usar o da Yves Rocher mas agora estou a experimentar o d'O Boticário, o que interessa é que seja bifásico!!



2- Primer de olhos – Apesar de ainda não ter experimentado o famoso Urban Decay Primer Potion, um primer de olhos pode tornar a sombra mais vibrante e fazer com que fique no sítio durante todo o dia. O que estou a usar no momento é o eyelid primer da ELF.



3- Tangle Teezer original – Desde que tenho a Tangle Teezer nunca mais usei outra escova/pente. É realmente eficaz a desembaraçar o cabelo e acho que será difícil destroná-la!



4- Paletas de sombras Sleek – Foi uma das mais agradáveis novidades na minha necessarie. Não tenho nenhum ponto negativo a apontar a estas paletas. São baratas, pigmentadas, fáceis de esfumar, têm uma boa durabilidade e um acabamento lindo!



5- Champô seco Batiste – Para quem tem cabelo oleoso e precisa de 'refrescar' o cabelo eu aconselho este champô seco, num minuto o cabelo fica limpo e ganha algum volume na raiz. Ah... e é super barato, cerca de 3€.



6- Pincel Sigma F80 – Para aplicar base líquida ou em pó para além do ótimo acabamento que dá à pele é também muito prático.



7- Lápis preto Avon SUPERshock – Dos melhores que já usei e o que aguenta mais tempo na minha linha de água.


 

Helena muito obrigada pela participação, adorei os seus escolhidos e desejei muito a escova.
Esses post de Unique de beleza só aumentam meus desejos de consumo.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...