07/11/2011

Testando: Aussie

Quando soube que a Aussie ia ser lançada em Portugal, já fiquei no alerta e assim que chegaram já fui enlouquecida procurar nos supermercados mais próximos, na verdade só daqueles grandões (tipo Continente,Jumbo) é que se encontra , e não tem assim muita coisa ainda não(nem sei se terá) mais fiquei feliz na mesma e claro trouxe alguns para testar, então de pois de mais de um mês de uso posso contar direitinho o que achei dos produtos.



A embalagem é linda, as indicações fofinhas, mais a gente quer mesmo é resultados, e posso dizer a fama da Aussie e de todo merecida.
Primeiro não posso deixar de mencionar o cheiro..
O cheiro é uma coisa tão mais tão gostosa, que dá vontade de não largar o frasco, toda vez que lavo o cabelo penso a mesma coisa: que cheiro bommmmmm!! Tanto a mascara quanto o samphoo, com o plus do cheirinho manter-se no cabelo. <3
Os shampoo :
Frizz Miracle e Miracle Moist



São cremosos e tem aquele tom perolados, fazem bastante espuma, limpam bem e ainda deixa o cabelo cheiroso, não preciso de mais nada num shampoo de uso diário.



As mascaras:
3 minute Miracle Recontructor E Frizz Remedy





Tem uma textura de um gel mais molinho, gostei muito de só ter que deixar actuar 3 minutos, tenho total falta de paciência e no dia-a-dia falta tempo também, a sensação quando se retira a mascara é que seu cabelo vai derreter de tão macio suave, muita hidratação mesmo, estou apaixonada e penso seriamente em fazer um mini stock, é com certeza uma óptima aposta para usar regularmente. Senti o cabelo mais macio mais brilhante sem ficar pesado.



Gostei muito, tenho usado diariamente.
E estou torcendo para mais produtos da Aussie por cá.

Preço: Shampoo:6.99€
             Mascara:8.99                                                              
Onde: Supermercados


                     Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...