21/11/2011

Mascara 2 in 1 Volume Essence


Não é segredo para ninguém o meu amor pelas mascara da Essence, não posso ver nenhuma nova que “tenho” que testar, já perdi a contas das que tenho e posso dizer são as minhas preferidas.
2 IN 1 Volume, foi a mais recente testada por mim, o grande diferencial é sem duvida o aplicador, diferente do que muita gente pensa não são 2 , é apenas um, mais que no caso do look 1 a escovinha passa por um tubinho interno e vem com menos produto ideal para primeira camada, ou para quem não gosta de cílios muitos marcados, eu amo então carrego com força no look 2 que vem com mais produto e deixa os cílios com muito volume.
As fotos do costume mostrando em acção:



De um lado com e outro sem é perceptível a diferença. É por isso que não saio sem mascara nunca.



Qualquer semelhança com o da MAC HAUTE & NAUGHTY LASH não será mera coincidência!!


Preço: 3.49€

Onde:  Qualquer lugar que venda a marca.


                                    Beijinhos

1 comentário:

  1. Tambem tenho muita curiosidade em experimentar esta mascara, tenho varias da essence, mas esta despertou me a atenção.. Só que... não encontro em lado nenhum :( :(

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...