14/11/2011

Kit Synthetic Precision Sigma Make up


Eu gosto muitos dos pincéis Sigma, a maioria dos meus pincéis são da marca, mais posso falar sem nenhum problema que a melhor coisas que eles tem é a linha Sigmax , que são os pincéis de alta definição, quem usa uma vez nunca mais consegue fazer a pele sem eles sou super fã, amo ao cubo, e não acho que exista nada melhor e do mesmo género no momento.
Dito isso e quando vi o novo Kit Sigmax  Synthetic Precision , nem pensei duas vezes e comprei, já testei bastante , tenho usado todos os dias e vou falar sobre eles e dar a minha opinião.



De uma maneira muito simples de explicar é o mesmo Kit de pincéis sintéticos mais em versão mini, a mesma qualidade e o mesmo tipo de pincéis com um tamanho reduzido, e como tudo que é pequenino são tão fofinhos e queridos.
O uso como o próprio no nome indica é a precisão, ou seja alem dos pincéis do tamanho regular, os mini são indicados na mesma para todo tipo de aplicação de produtos de pele seja em pó, creme ou liquido mais de maneira mais precisa e localizada.




Falar para que serve cada pincel, eu acho bem relativo por que vai depender da sua maneira de fazer a pele e principalmente quais as correcções que necessita, mais vou falar como tenho usado os meus.





Uso principalmente para correcção geral da pele, tentando esconder as marcas, manchinhas e alguma borbulha/espinha que sempre teimam em aparecer.






Pode ser usados pára as mesmas funções do P80 e ainda por ser mais redondo é otimo para todos os cantinhos tipo em redor do nariz boca etc.




É o meu eleito para a zona dos olhos, para correctivo ou iluminar essa área é perfeito, a ponta chega ate aos cantinhos e ajuda bastante.





Para contorno do rosto, bronzer ou blush  e também otimo para aplicar iluminador.








Adorei os pincéis e tenho usado muito, mais indicaria principalmente para quem precisa fazer muitas correcções no rosto o que é super o meu caso, nos casos de pele boa o kit normal é suficiente.
Preço do KIT: 49 dólares
(também existe a hipótese de comprar individuais)
Onde:  Sigma Make Up

Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...