11/10/2011

EYESHADOW KIKO 122




Tenho um amor particular por sombras neutras, daquelas que são quase da cor da nossa pele, quando vi essa da Kiko não resisti e veio comigo, adoro a pigmentação e a maciez, muito fácil e pratica de esfumar.





A cor acabou que não é nada da cor da pele, e sim taupe , que é uma mistura de bege com cinza e tem varias tonalidades.

Adorei muito, achei super usável, se a primeira vista parece uma cor apagada, combinada com cores fica luxo, também tenho usado muito nas passagens de cores.

E a busca pela sombra cor da minha pele contínua, a mais perfeita ate agora é o bege da Palette Stom da Sleek tão perfeito que acabou rápido, acho que vou ter que fazer stock da palette só por causa daquela cor.


Onde:

Kiko makeup

Preço:

4.50€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...