11/09/2011

Urban Decay em Portugal!!

Ouvi rumores que a nova loja da Sephora em Braga, marcaria a estreia da Urban Decay em Portugal, claro tive que ir investigar, adoro a marca e já tinha algumas coisas comprava em viagens ou on line , mais ver ao vivo é outra coisa.

Lá estava o display da Urban Decay, é pequeno e não tem todos os produtos da marca, mas mesmo assim fiquei feliz, a Sephora já comercializava pontualmente alguns produtos da marca, só que agora será outro nível com vários produtos e espero eu os lançamentos incluídos.

 



Uma das perguntas que se colocava era os preços dos produtos, pelo que comprovei é o mesmo da Europa, já se sabe que é mais caro que nos EUA, mais na media do que se prática em França, Itália etc.
Fiz o trabalhinho de casa e apontei o preço de algumas coisas.








A Paletta Naked é mais linda ainda ao vivo, e tá lá bonitona do display, só o tester porque ainda não tem para venda, a informação que me deram é que está esgotada (novidade??) e não sabem se virá para cá , mais já  rola toda uma lista de espera (bem grande por sinal) eu deixei o meu nome na lista mas não estou confiante quem já encomendou/reservou alguma coisa na Sephora sabe como funciona, ou melhor não funciona o esquema.
Dedinhos cruzados para eu ter a minha.

Outra coisa que perguntei foi para quando display da Urbam Decay nas outras lojas, a resposta foi que não será em todas as lojas, e gradualmente serão colocados os produtos.
Meninas de Portugal já virão a marca na sua Sephora mais próxima? Deixem nos comentários onde já se encontra.

Em Braga na Avenida República quase em frente a H&M.



Claro que fiz umas comprinhas já que não tinha a Naked, mais fica para um próximo post , alguém quer tentar adivinhar o que eu comprei??

Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...