07/09/2011

The Primer Palette Sleek



Meu caso de amor com a SLEEK só aumenta, tenho uma lista de desejos da marca que cresce a cada dia, uma coisa que fazia tempo desejava era essa palette de Primer.


 
De textura cremosa e bem fina, as cores são super intensas, basta um toque, mesmo com o dedo e já pega a cor.
Na Palette são bem cremosas, e em contacto a pele ficam bem sequinhas.
Eu adorei tanto para usa-las sozinhas como bases para sombra, são 12 cores com opções para todos os gostos, e não dificulta em nada o esfumar das sombras, pelo contrário realça e intensifica as cores.
A nível da duração por ser uma sombra cremosa tem sempre aquela tendência para acumular nas dobrinhas da pálpebra, o que resultou melhor para mim, foi usar sempre o Primer(Insurance da Too Faced)  antes, assim a pálpebra fica mais seca e a cor dura mais.
  




  
Muita gente esta se perguntando se são iguais a os Paint Pot da Mac, como eu só tenho 2, e um é opaco não me sinto confortável em fazer essa comparação, mais achei muitas semelhanças com o Bare Study tanto na cor como na textura com o Money Roney.
Querem ver a comparação dos 2?

Comprei em Lisboa no Diamantino Viegas por cerca de 9€.

Já imagino tantas combinações com as cores lindas da minha palette.


Beijinhos Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...