02/09/2011

Pincéis H&M


A H&M é mais conhecida pelas suas roupinhas e acessórios a preços amigos, eu confesso que é das minhas lojas preferidas e eu me perco com tanta opção de roupa acessórios, fora que os tamanhos são dignos e cabe todo meu recheio dentro, amo muito.
Então acabava que nem dava bola para a sessão de beleza.
Dia desses isso mudou e passei horas namorando os produtos de make up cabelo, corpo etc etc, tem muita coisa linda e fofa e os preços aquela maravilha de sempre, fiquei surpreendida com as opções não espera que fosse nada de mais.
Comprei coisinhas para testar consumo investigatório e mostro hoje os pincéis.

São vários tamanhos, varias opções, rosto, olhos têm de tudo mesmo, não espere pincéis ultra macios porque não são, são densos e tendem para duro mesmo.
Comprei esses dois:
Um Mini Kabuki , já falei que são duros né! Por ser mini uso na bolsa para esfumar o blush.
Pincel de Olhos duplos esse foi achado, de um lado pincel de delinear, duro firme e fininho do jeito que eu gosto, da outra ponta um pincel arredondado com opções mil de utilizar.

O preço: 1.95€ cada.

Muito baratos mesmo, não são aqueles pincéis macios maravilhosos mais, alguns acho sim que compensa. (Os preços variam conforme os tamanhos os mais caros que vi custavam 3.99€)

Fica a dica de pincéis ultra baratos e da próxima, vez que for na H&M não deixe de ver os artigos de beleza.


Ps: enlouqueci com as cores dos esmaltes/vernizes TANTA cor linda e diferente.
Ps2: Para Hello Kitty maníacas (eu sou) tem uma linha só da gatinha mais linda do mundo.

Querem ver as outras comprinhas???



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...