18/09/2011

Palette Kiko 02 Luxurious Gold and Plum


Sempre quando vou a kiko fico perdida com tantas opções, venho sempre de lá com a sensação que não vi tudo.
Dessa vez meus olhinhos brilharam pela colecção Chic Chalet Outono 2011.
Muito luxo nas embalagens, cores e produtos, gostei muita de varias coisas, me encantei pelas sombras, escolhi a Gold and Plum, mais ficaram me mais 2 em vistas.
Muito pigmentada, de textura é pó assim meio molhadinho, muito fácil de aplicar esfuma bem. A cor fica intensa logo na primeira passagem.







A indicação é que podem ser usadas tanto secas, quanto molhadas.
Para esfumar prefiro seca, mais molhada as cores ficam absurdas de intensa, o preto então deve ser dos mais pigmentados que já vi.
Estou bem contente com minha palette e vou mostrando maquilhagens que fizer com ela.
Como nem tudo são flores, comprei mais um item dessa colecção que foi desilusão total, querem ver??
Mostro nos próximos post ok!!
Beijinhos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...