28/09/2011

Esmalte Graffitti FlorMar


Sou daquelas pessoas que se apegam a cor de esmalte e não sai da mesma gama de cores sabe?? Estou na fase de clarinhos nudes e toda essa família, e confesso que se ouve um lançamento de nem dei bola foi o tal do craquelado, acho feio.   
Pronto falei!!
                                                                                                                                                                                                                                                                      E não é que um dia, minha manicure (Beijo Sónia) Estava com um craquelado lindo e eu gostei, sim a mesmo pessoa que disse que nunca ia usar, mais é que o esmalte de craquelar era prata e a cor de baixo fazia pouco contraste e achei tão bonito, claro quis pintar igual na hora, só adaptei e escolhi um rosinha fofo.
Adorei e não parava de admirar minha unhas e quem diria que EU também ia me render aos craquelados??








                                               




Não ficou lindinho??
As cores são o Grafitti G11 e o Super Shine nº29 da FlorMar, não fotografei os frascos na manicure,( gente e como é difícil tirar fotos fieis das cores dos esmaltes!!!)mais com certeza vou comprar para mim e ai mostro tá.

Gostaram??
Sempre quando tiver com alguma corzinha que valha a pena mostar faço post de unhas por aqui, o que acham?

Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...