08/09/2011

Aqua Smoky Lash Make up Forever


Quando estava preparando minha coisas para maquiar minha amiga Filipa (a noiva mais linda do mundo) pensei que precisava uma mascara assim muito boa, que fosse fantástica ao ponto de dispensar pestanas postiças (que a noiva não quis) e desculpa a todas as outras, mas a melhor que já usei ate hoje (e foram muitas) é a Smoky Lash da Make Up Forever , queridinha do meu coração , e optei pela versão a prova de agua , pelo facto de ser casamento muitas horas, noiva emocionada e tal.



E claro que ela não me deixou ficar mal, amo a cor ultra preta e a ausência de cheiro da fórmula com a textura na medida perfeita, encorpa alonga e curva as pestanas como mais nenhuma, precisa de mais alguma coisa??

O antes e depois está ai para comprovar :



Nesse caso precisava, queria que fosse mesmo a prova de água, não vá a minha noiva ficar borratada a meio, porque muitas são resistentes agua o que é bem diferente.

Fiz um teste borrifando muita água termal no rosto .



Fiquei completamente rendida, não gosto de usar mascara a prova de água justamente pelo trabalho que dá para tirar, no caso dessa tive que comprar um desmaquilhaste específico (tema de um próximo post ). Só que existem situações em que é mesmo necessário que resista ao calor humidade, e no caso dessa água mesmo.
O único defeito dessa mascara é o preço, 22€ na Sephora .
Fosse ela mais baratinha e era a dona absoluta do meu coração.
E vocês gostam de mascara a prova de água??

Beijinhos beijinhos

Ps:A noiva estava linda, vou tentar uma foto com ela para mostrar a make up que lhe fiz nesse dia tão especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...