11/08/2011

Vou de férias


A gente passa o ano inteiro a espera desse momento, não é verdade, e o meu chegou:

Férias…

Pois é depois de um ano intenso, de muito trabalho, realizações e andar sempre no corre-corre do dia-a-dia, chegou a hora de relaxar descansar e aproveitar o verão.

Vou tirar uns dias, aproveitar o sol e o mar descansar muito e repor as baterias.

O blog vai ficar paradinho, optei por não deixar post programado por que gosto de dar toda atenção a quem me visita e não será de todo possível, aproveitem para rever os post antigos e preparem-se que volto com todo gás e varias novidades.

Quem quiser ir sabendo o que e onde vou estar me siga @giselleKL vou estar sempre que possível actualizando as noticias e postando fotos.


Aproveito para lembrar quem ainda não está participando corre que são os últimos dias para participar do sorteio Unique By Gi. Clique ali na barra lateral saiba tudo e participe.
Já estou com saudades
Beijinhos beijinhos
E não me abandonem eu volto logo..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...