04/08/2011

Nude com Glamour



É verdade que eu adoro um look bem colorido e chamativo, mais a verdade é que na grande maioria dos dias estou de Nude, mais prático combina com tudo e para o dia-a-dia é o mais natural possível.
Tenho muitas sombras nudes ou neutras e adoro uma palette com esses tons, a primeira vista parece meio chatinho só bege, marrom e toda família dos Nudes, mas as variações são infinitas é só deixar a criatividade voar.
Quase todas as marcas tem as suas palettes neutras aqui são alguns exemplos:








1-Romantic Too Faced

2-Palette Bare Sigma Make up

3-Naked Urban Decay

4-Quarteto Rosy Tan Dior

5-Palette Warm

6-Quarteto Le Tentations Chanel

7-Nude Palette Bobby Brown

8-Nude on Nude NXY

9-Palette Storm Sleek

10-Tartan Tale M.a.c




Eu tenho 2 Palettes Warm (aloka) e a a Storm que vocês já cansaram de ver por aqui, to de olho na Romatic da too Faced e sonho com a Naked.
Uma dica legal é achar uma cor que seja exactamente a cor da sua pele, parece que nem vai aparecer a cor mais é perfeita para esfumar com sombras de outras cores.
E para quem acha make up nude sem graça algumas ideias de look:




 
Nos red carpt da vida as celebridades dão um show de make up nudes que realçam e disfarçam a beleza natural.



Quem mais ama e usa os nudes??
Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...