07/08/2011

Glimmersticks lip liner Pink Bouquet Avon

 
Eu tenho vários batons rosa e de fase em fase tem um favorito, e nos últimos dias estava cansada de todos, queria um rosa diferente, nem muito aberto nem “rosinha” demais.

Tentei umas misturinhas e nada me satisfez, e como comprar um novo não estava em causa, continuei a procura na minha bagunça gaveta.

Surgido sei lá de onde esse lip lipner da Avon era o tom de rosa que eu pretendia, nem lembrava que ele existia e preencheu completamente a minha necessidade imediata de um rosa novo.

 

Como ele é bem sequinho passei um balm antes, a duração foi incrível e eu amei minha descoberta, make up singela o importante era o “Batom”.
Momento to linda de batom rosa, em varias versões:
Acho que vou ter que fiscalizar melhor minhas gavetas de make up  a procura desses perdidos que ficam esquecidos e quase não uso.

Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...