25/07/2011

Truque de Pele para o Verão!


Conversando pelo twitter (folLow me @giselleKL) perguntaram se eu usava base no calor, e a resposta é sim faça chuva ou faça sol necessito de pelo menos fazer a pele para me sentir apresentável, não faço sempre da mesma maneira varia de quantas horas preciso estar de make, e da condições climatéricas.
Quando quero que a make up resista a calor, transpiração e varias horas sem retoques, uso o truque velho conhecido de misturar um corrector potente no caso o Full Cover na Make up Foverer que é tipo o melhor de sempre, por ser super pigmentado uma gota o efeito e maravilhoso,e como é a prova de agua pode suar, dançar etc etc. Só com ele é possível fazer uma pele ótima e durável mais para o dia prefiro mistura-lo com um primer que para o efeito ser mais natural.Usei o Magix da Avon .
Faço assim:
Uma gota do Full cover e umas 3 gotas de primer misturo bem, fica tipo creme bem cremoso quase uma mousse, aplico com o pincel de base em todo o rosto, calma que nessa hora parece que fica muito pesado e tal mais ainda vamos esfumar.
Pincel F 80 (amado e idolatrado) esfuma muito bem sem medo de ser feliz todo o rosto, quando mais esfumado mais natural fica.


Imagens fortes
Valem mais que mil palavras:




Brincadeiras a parte tem como não amar make up??
Nos dias de power olheiras uso um correctivo iluminador e só, não precisa de mais nada a pele fica super sequinha não transfere.
Perfeita para os dias de calor.
Já fiquei mais de 14 horas com a pele feita e digna, acho mesmo que não fico com a pele tão oleosa com essa misturinha.
Aconselho a quem nunca experimentou testar, misturar o correctivo (que convêm ser o seu tom de pele) ou ate mesmo uma base mais pigmentada (tipo dermanblend) com um primer e garanto que ficará surpreendida.

Quero saber os truques de vocês para a pele no verão??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...