05/07/2011

AERA TEINT PURE VICHY



Essa é a segunda vez que falo da base da Vichy , ainda no Mais que Bonitas fiz a resenha  e falei o quanto estava apaixonada, comentei que não podia avaliar no calor já aqui era inverno.
Mais o Verão chegou, com temperaturas altas e como comprei novamente a base, achei bem dar a minha opinião sobre ela também em condições climatéricas diferentes.


 Eu contínuo gostando muito da base, a textura é líquida, não tem cheiro, não transfere e o efeito é muito natural.
Mesmo sem ter alta cobertura ela deixa e pele bonita esconde as imperfeições, a cor é perfeita para meu tom de pele.




Quanto a durabilidade, com calor transpiração etc. etc.  A base não dura as doze horas como falei na resenha de inverno, em média entre seis horas de uso é necessário um retoque. E não dispensa a aplicação de pó.
Para quem gosta do efeito natural indico muito essa base, confesso que uso mais em temperaturas amenas, já que no verão minha pele tende a ficar mais oleosa. e a base não tem a mesma duração.


Vou mostrar aqui em breve uns truques que estão a salvar minha vida e estou usando para a base não derreter no calor.


Quem quiser ver a outra resenha: Aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...