16/06/2011

Show Your Feet Essence


Por varias vezes vi no stand Essence essa linha destinada para os pés, tem muita coisa mesmos desde vernizes/esmaltes, cremes etc., ate umas coisas que não faço a mínima para que serve, não dava muito bola e meu foco como sempre são os produtos de make up , mais chegando o verão e a vontade  necessidade colocar os pezinhos de fora ,fui conhecer os produtos e comprei alguns para testar:

Foot Softening Pen
Na teoria é um creme em forma de canetinha, para amaciar os calos.
Na prática não sei se são meus calos são muito potentes mais não fez efeito algum, não achei concentrado nem hidratante suficiente.
E a canetinha é temperamental ou você roda roda e não sai nada ou sai demais.
Não gostei!!


Feet & Leg Shimmer Lotion
Então se eu tivesse parado de olhar as make up e prestando bem atenção, nunca teria comprado esse creme, porque abomino cremes com brilhos e nesse caso glitter muito glitter, e não quero nem pés nem pernas purpurinadas, outro problemas é o cheiro a mentol que não me agrada.


Foot Smothing Disc
Da categoria dos que não sei para o que serve trouxe esse disquinho, e descobri que serve para tirar as partes mais grossas do pé, mais diferente de uma lima/lixa ou de uma pedra polme, o disco não lixa, é de acrílico e tem umas arestas maiores que quando passa nas partes altas e grossas tira toda pele seca. Não é lindo de se ver mais muito eficiente. Adorei deixa o pé lisinho mesmo super aprovado.



Toe Nail Care Pen
Muito conhecida da meninas (os) que tentam parar de tirar as cutículas (eu tento mais é tão difícil) essas canetinhas serves para hidratar e empurrar de forma que as cutículas fiquem menos visíveis, confesso que tenho preguiça para as mãos e nos pés não foi diferente, mais naqueles dias de cutículas seca e pedindo manutenção salvam qualquer pé.

Eu faço pedicure quinzenalmente na esteticista e vou fazendo esses cuidados em casa.
E como ninguém merece ver pés do outros, não vou mostrar meu pezinho mais digo ate é bem bonitinho tá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...