01/06/2011

Curvex Shu Uemura

Já foram feitas milhares de resenha sobre o curvex Shu Uemura , basta uma volta pelos blogs de beleza para ver a quantidade de fãs que o queridinho Shu conquista por tudo mundo.
Quis fazer o post dando a minha opinião e mostrando no meu tipo de pestanas o efeito.
Antes dele não tinha testado muitos curvex, fazia m confusão nos olhos, tinha medo de apertar de mais. De magoar ou ficar sem pestana exagerada.
Ganhei da amiga Jana Mais que Bonitas directamente do Japão e foi amor total.
Para mim o grande diferencial do Shu é o seu formato e a curvatura que se adapta perfeitamente ao olho facilitando muito o seu manuseio.
A diferença é visível: deixa as pestanas curvadas e mais separada, me lembra muito o efeito de um leque aberto.
Segue as fotos:







  Como nem tudo são flores, já testei em amigas e o efeito é bem variável, depende muito do tipo de pestanas de cada uma.
Em mim funciona muito bem e uso bastante naquele dias que estou com mais pressa ou preguiça de trabalhar bem a mascara e com o Shu já é meio caminho para as pestanas ficarem como eu gosto, ou naquelas situações que não dá para usar mascara (academia/ginásio, piscina etc. etc.) eu gosto porque me dá impressão de olhos mais abertos expressivos.


Ele não é comercializado em Portugal (Infelizmente), mais não falta por ai lojinhas on line que venda curvex Shu Uemura, só aconselho alguma cautela o que não falta são copias do original.

Quem mais usa Shu ??





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...