29/06/2011

Caneta Delineadora Make B.


Mais um dos produtos que ganhei do O Boticário para testar, tenho que confessar eu adoro delineador e o make básico do dia a dia é quase inevitável não usa-lo.

. 
Eu gosto desse tipo de canetinha por ser mais prático, e posso dizer que essa foi uma das melhores que já testei o preto é bem escuro e a cor “pega” bem na pálpebra logo na primeira passada, a ponta é ultra fino que foi outra coisa que me agradou, para delinear no canto interno bem fininho é perfeita.
Já no famoso puxadinho a lá gatinho continuo a preferir os delineadores em gel e pincel chanfrado.
 Os testes na pálpebra :


A duração também foi ok, a cor vai se esbatendo ao longo do dia mais mesmo no calor chega digno ao fim.

Para mim o único ponto negativo foi o de demorar um pouco para secar quando aplicado, fora isso muito aprovado e recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...