30/05/2011

Tutorial Preparação da Pele

Eu sou make up maníaca, e não me sinto “eu” de cara lavada, então diariamente estou nos mínimos dos mínimos de pele feita, é um cuidado comigo do qual não abro mão.
E quando não estou atrasada ou para os tutóriais faça “aquela “ pele mais completa e trabalhada, segue o passo a passo com os produtos e pincéis que uso:


Depois do meu cuidado diário de limpeza e hidratação, aplico o Primer.
Uso esse da Kiko que deixa a pele sem oleosidade por mais tempo, é o que mais uso para o dia a dia.





  Gosto dessa base da Vichy que é líquida e bem natural o pincel é o F80 amado e idolatrado.




Momento correcção, Full Cover Make Up Forever é o único que tenho usado já a algum tempo cobre perfeitamente super bem pigmentado e a prova de água. Alem das olheiras uso para  as manchinhas na pele.





Uso o Touch para dar aquela iluminada nas zonas mais escuras.



Gosto de aplicar esse pó da Make up Forever com esse pincel esfumando bem, deixa a pele com uma textura aveludada e faz a make durar mais.



Bronzer nas maças na tentativa de afinar o rosto.
Esse da Essence é opaco e o tom perfeito para minha cor.



Um toque de iluminador




Blush imprescindível sempre.




Hora de preencher e domar  as sobrancelhas.


Para finalizar um balm nos lábios.


Acrescentaria apenas mascara nas pestanas e estaria pronta para tudo nessa vida.
E para aquelas (os) que pensam que maquilhagem não é assim tão importante, preparem-se momento susto:
Buuuuuuu!!!







Os produtos e a sequência vão variando conforme o estado mais ou menos grave, depende do dia.
Tem vezes (é raro mais acontece) que acordo com aquele “cara boa” e só uso uma Base em pó e sou feliz na mesma. Mais o normal é a pele precisar mesmo de correcção

Parece muitos produtos, muitos pincéis mais com alguma pratica em 10 minutos estou outra, e para aqueles dias que a vontade é sair na cara e na coragem, Foto do antes de depois convencem no mesmo instante.
E Vocês usam make up todos os dias??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...